atuação

TV Câmara inclui produções da TV Campus e UFN TV em sua grade de programação

18.398

A população de Santa Maria poderá conhecer mais sobre a atuação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e da Universidade Franciscana (UFN) através de uma parceria entre a TV Campus, a UFN TV e a TV Câmara. Produções originais das emissoras universitárias passam a integrar a grade de programação da emissora do legislativo municipal, pelo canal 18.2 da TV aberta digital.

A mudança está no ar desde 19 de maio. A TV Campus exibirá seu conteúdo todas as quartas-feiras, às 21h. São programas, reportagens e documentários que abordam o universo científico da UFSM, mostram os projetos de pesquisa, ensino e extensão e divulgam as ações institucionais e da comunidade acadêmica.

Inscrições para a 7ª Olimpíada de Língua Portuguesa terminam nesta quinta-feira

- Há muito tempo, a Universidade vem buscando uma alternativa de comunicação com a comunidade e o canal aberto vem se mostrando como uma alternativa muito viável e que aproxima a universidade de fato do público em geral - comenta o Reitor Paulo Afonso Burmann.

Cilon Rosa suspende aulas presenciais por caso de Covid-19, mas volta nesta quinta

Já a UFN TV terá sua estreia no canal legislativo nesta sexta-feira. A partir desta data, as produções da emissora universitária serão exibidas às sextas (a partir das 21h), aos sábados (a partir das 20h), domingos e segundas (a partir das 10h). 

Além deles, serão transmitidos conteúdos com temáticas distintas ligadas à área do Direito, alimentação saudável, entrevistas, além de informações referentes à instituição a fim de divulgar dados de interesse público e de proveito da comunidade santa-mariense.

* Com informações da Assessoria de Imprensa da UFSM e da UFN

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Começam serviços de obras no Itaimbé

PLURAL: os textos de Suelen Aires Gonçalves e Silvana Maldaner Próximo

PLURAL: os textos de Suelen Aires Gonçalves e Silvana Maldaner

Geral